terça-feira, 16 de setembro de 2008

TPM

A banda formada em 1997, tem/tinha como formação: Marina (Vocal), Quel (Guitarra) Nessa (Bateria), Carol (Baixo). Mudaram de baixista várias vezes, e com isso gravou uma demo, um cd e três coletâneas. Para quem não sabe TPM significa “Trabalhar Para Morrer”, é uma banda de São Paulo, que faz um som de punk com hardcore, como dizem por ai, um som bem ‘turbulento’. Suas letras falam de ideologias e protestos feministas. A banda acabou em 2001, infelizmente.




Discografia:
- trabalhar para morrer - demo tape (1997)
- 100% União - coletânea (1999)
- Ataque de Nervos - coletânea (1999)
- Trabalhar Para Morrer - cd (2000)
- Noise for Deaf - coletânea (1999)


DOWNLOAD



Aproveitar e dar a noticia que a Jéssika e a Laís hoje não fazem mais parte da e-zine Menstrual Attack, por motivos pessoais. Os momentos que elas participaram com certeza agradou muita gente, mais infelizmente imprevistos acontece. Enquanto iss eu (Débora) vou atualizando, fazendo resenhas, e colocando isso aqui para frente. “Sou brasileira e não desisto nunca”. Espero contar sempre com a ajuda de vocês, realmente não é fácil manter a e-zine sempre atualizada e com novidades (atuais ou antigas).
Como podemos ver também o MxAx está de cara nova, espero que agradem vocês. Mande e-mails, as opiniões de vocês sempre serão bem vindas: menstrualattack@gmail.com.

(No logo da MxAx está a vocalista Marina da TPM)

3 comentários:

Victor Hugo Brasileiro disse...

olá! putz, eu adorei esse blog. Nunca imaginei que existisse tantas bandas femininas boas. Realmente eu sempre imaginei ver uma banda de punk, hard core, thrash, estilos que normalmente são "masculinas", adoro essa quebra de tabu.


Ass.: Victor "Morcego"

Menstrual Attack disse...

Vitor, infelizmente seu blog não pode ser visualizado pelo público como diz aqui, mais não tem problema!

Essa é a minha intenção, mostrar que o som, pode ser bem feito pelas mulheres também. Que bom que você cirtiu, fico super feliz. Abraço!

Débora G.

Anônimo disse...

tpm marcou