quarta-feira, 16 de julho de 2008

Disforme

Disforme começou em 2005 com a intenção de fazer um som rápido e sem frescuras, com um passar do tempo o guitarrista xNegretex entrou na banda trazendo com ele o fiel hardcore/punk. A formação hoje em dia é Täinärä (Vocal), xNegretex (Voz/Guitarra), Petrônio (Baixo) e Marcelo Podrera (Bateria). O novo cd lançado em 2008 chamado “Mais um número” conta com várias participações, como da Adriana (que toca hoje em Terror Revolucionário e Besthöven) na música ‘Justiça Injusta’, que cantou junto com a Täinärä no evento Caga Sangue Thrash, fazendo um puta show, que para mim foi extremamente foda. Isso ajuda bastante as garotas da cena a darem mais apoio e se unirem mais. O que me lembra da música ‘Mulher’, que diz o seguinte: “Mulher! Retome seu espaço, nesse mundo que é escasso de compaixão, de inteligência de respeito com persistência! Retome! Retome! Retome! Retome seu espaço!”. Música simples e boa, fala tudo.

A banda conseguiu um grande espaço na cena de Brasília e, acredito eu, em outros estados também. Quem nunca ouviu a banda, vale a pena ouvir e comprar o novo cd que já está a venda, só entrar em contato com a galera pelo e-mail: disforme.df@gmail.com


Discografia:
· Justiça Injusta (demo) - 2005
· 64 Nunca Mais (demo) - 2006
· 64 Never Again - (Portugal) - 2007
· Coletânea Who Cares? Zine – 2007
· Paralelo X Coletânea - 2007
·
Mais Um Número (2008)



MySpace: www.myspace.com/disformedf

(músicas da demo "64 nunca mais")

3 comentários:

Anônimo disse...

Falar em Disforme me lembra dos roqueiros doidos de Águas Lindas cantando em coro: "Abalou sua consciência, abalou sua resistência"
Laís

Anônimo disse...

Botar esse blog no ao ataque #5

Xi Drinx disse...

Disforme é foda demais!