quarta-feira, 26 de março de 2008

Romantic Gorilla

Admito que não foi tão difícil assim escolher uma banda para postar hoje...na verdade não foi nem um pouco difícil! haha!Quem conhece e gosta de bandas de h.c./punk/crust/power violence/etc japonesas tem grandes chances de se interessar pelo R.G., ainda mais com a extrema agressividade do vocal da Gori e eu até imagino ela fazendo umas caretas muito feias enquanto canta, mas o resultado é ótimo, fora as máscaras estranhas que ela usa em alguns shows.
A banda começou em 1993 e lançaram uma demo no mesmo ano (nunca cheguei a ouvir a demo, então quem puder disponibilizá-la, por favor, entre em contato!). Fizeram outros materiais que ajudaram a divulgar mais o som, inclusive um split (lançado pela sound pollution recs.) com a banda californiana Spazz e tempos depois participaram de um mesmo show em São Francisco. Depois de mais alguns shows e outras participações lançaram em 1998 o cd intitulado com o nome da banda mesmo, vale a pena conferi-lo! Entre participações e saídas de membros, a formação mais atual que eu encontrei consiste em dois homens e duas mulheres:
Vocals - GORI
Guitars - AKIKO
Bass - YABEVISOUS
Drums - NAKAZIZI

Som: http://rapidshare.com/files/102635743/Romantic_Gorilla_-_self_titled.rar.html

Discografia:

  • DEMO TAPE 7EP "FUN" (heart first Records - Japan/Germany)
  • SPLIT CD/LP with SPAZZ (From sound pollution records)
  • COMP 7EP " Tharsh A Hoy" (From killed by fast records - Japan)
  • FULL CD (ROMANTIC GORILLA) (From sound pollution records)
  • COMP CD "THE 3 WAYS DANCE" With Noreedming Sociaul Value and The Six and Violence (From sriving togtherness records -states/europe)


2 comentários:

Unknown disse...

Liiinda banda, gosto demais da conta!
Música rápida e vocal gritado no inglês com o sotaque mais tosco que eu já vi na vida. hahaha
Parabens pelo e zine meninas, me matam de orgulho!

Raquel (?) disse...

link expirou, que pena =//