domingo, 30 de março de 2008

Banda Demian



“A Banda Demian formou-se no final do ano de 2002 em São Paulo/SP na intensão de fazer uma mescla de Hardcore da velha escola, Thrash Metal dos anos 80, Crust Punk e Grindcore. As letras abordam temas relativos à resistência e inconformismo perante o sistema capitalista, contracultura, religião, homofobia e preconceitos em geral.Após algumas mudanças na formação, estão atualmente na correria de tocar em outras localidades para divulgar o som, os materiais lançados.
DEMIAN é:
Déia - voz

Coelho - bateria
Junior - baixo
Fábio – guitarra “¹
Banda muito bacana, empolgante, suja e violenta; o vocal da Déia é simplesmente rasgado e gritado. Vale até dizer também que a Déia está deixando muito marmanjo que não acredita que mulher tenha capacidade de cantar de boca aberta. Músicas rápidas e empolgantes (fico imaginando como deve ser participar de algum show da banda). A demo Crepúsculo da Capital foi o 1º registro da banda, e em uma resenha chegou a ser dito que:
“(...) Banda que todos com certeza um dia irão ouvir falar. Estão contidos nesse CD-R 15 sons que não deixarão pedra sobre pedra, Crust/Powerviolence sujo, rápido e gritado demais, como grita a vocalista Déia. (...)”²
No final de 2005 a banda gravou 13 novos sons que foram lançados no ano de 2006 nos Estados Unidos em um split 7" com a banda Merkit (EUA) através dos selos locais IFB Records e Dead Tank Distro, e no Brasil no split CD "A Luta Acaba...Quando A Morte Começa" ao lado da banda Bickle's Cab (UK) que foi lançado pelo selo brasileiro Armadillo Records.
Vale a pena correr atrás de material da banda, prestigiar aos shows e as pessoas que organizam shows levarem a banda para sua cidade.


Discografia

~>Demo Crespúculo do Capital (2004)
~>Split 7 lançado nos EUA com a banda Merkit (EUA)(2006)
~>Split lançado no Brasil com a banda Bickle's Cab (UK) chamado “A luta acaba... Quando a morte começa” (2006).

Contatos: Myspace
Site

legenda:
¹fonte: myspace da banda
²fonte: metalvox

Download



Um comentário:

luthy disse...

Toda vez que ouver um Franz Krommer te emportunando,chame Demian...